domingo, 22 de julho de 2012

† Sentimentos †


Não importa o quão horríveis eles sejam...
Eu não posso simplesmente esquecer o meu passado e minhas memorias...
Pois sei que não há ninguém para me ajudar...
Há apenas eu...
Pois somente EU sei pelo que tive que passar... e COMO tive que passar por tudo...
Não sei exatamente a que estou destinado...
Talvez porque eu nao acredite muito nisso...
Sempre vivi minha vida pensando que nada importava...
Outras pessoas... Morrer... Viver... Essas coisas não me interessavam...
Até porque à morte significa apenas que seu cérebro irá parar de funcionar...
E seu coração irá parar de bater...
Caminho para um destino incerto...
Caminhando por uma estrada cheia de armadilhas...
Cheia de ódio e sofrimento...Conflitos surgem do interior de minh'alma...
Eu.... Eu só queria alguém para me abraçar...
Como se estive-se a deriva do nada...
Que tiraria a mancha de ódio que criou em meu coração...
MAis emoções e sentimentos... Não posso mais me dar ao luxo dessas interrupções...
Tenho que me concentrar em quem eu sou... E no QUE eu sou...

3 comentários:

  1. Só quem teve os olhos e os lábios fixados nos teus sabe o que você carrega na alma...

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente disse tudo...
    E as vezes o que carrego em minh'alma é pesado de mais para algumas pessoas continuarem ao meu lado...

    ResponderExcluir
  3. Ou conheci você(a pessoa certa)num momento errado...momento em que minha vida já era complicada demais!!!Desculpa se estou sendo indiscreta postando essas coisas no seu blog, é que sinto a necessidade de agradecer aos momentos intensos q compartilhei com você...

    ResponderExcluir