sexta-feira, 5 de abril de 2013

†Preparados para MORRER†



Estou com medo... 
Medo de morrer se VOCÊ...
Mas eu tenho me preparado... Preparado para morrer...
Comecei a resolver minha vida para vestir o paletó de madeira...
Não minta.... Não minta.... Não minta para mim...
Sei que estamos preparados para morrer...
Não me conte como.... Como vou sofrer... Sorrir e Fingir...
Eu não demonstrarei dor...
Então assim eu partirei sem me culpar por não sentir dor...
Por não saber dessa mentira...
Essa mentira.... Essa mentira que estamos preparados para morrer...
Não minta.... Não mita para mim...
Sei que estamos preparados para morrer...
Então eu serei como esses gritos abafados..
E eu não desistirei.... Olharei no fundo de seus olhos...
E verei todas as sujeiras que vocês tentam esconder....

Nenhum comentário:

Postar um comentário